terça-feira, 22 de maio de 2007

TORCIDA DE BRASÍLIA:O SEXTO JOGADOR DO TIME DO UNIVERSO

A torcida do universo a cada jogo vem mostrando que é o sexto jogador do time, enchendo ginásios, fazendo barulho e acima de tudo apoiando a cada jogo, a cada partida e a cada treino.
Podemos dizer que a capital federal já é a capital do basquete, pois vemos o ginásio lotado em todos os jogos, seja o dia, a hora que for os torcedores estão lá pra dar aquela força, se tornar o sexto homem com o objetivo de ajudar o time a chegar as vitórias, tanto é que o ginásio da Asceb ficou pequeno, muitos iam aos jogos e ficavam do lado de fora, mostrando assim o amor da torcida de Brasília à equipe. Mas no dia primeiro de maio contra o Flamengo a torcida ganhou um presente da diretoria do Universo, o jogo passou para o Ginásio Nilson Nelson, aonde a torcida lotou, convenceu e atingiu o recorde de público. Isto mostrou que a torcida está lado a lado com o atual elenco e provou que a cidade está respirando basquete. Tanto sucesso fez este ginásio, que ele vai se tornar a casa do Universo nos play offs.
Parabéns a vocês torcedores do Universo Brasília, pois hoje podemos afirmar que vocês são o sexto jogador desta equipe que busca pela primeira vez conquistar o título, e que vocês já fazem parte deste time, mas que uma torcida hoje são essenciais na continuação desse magnífico trabalho que vem sendo desenvolvido por grandes profissionais.
Não sou um grande escritor, mas quero apenas neste texto dizer o porquê deste sucesso desta grande equipe, tentei escrever em algumas palavras um pouco sobre esta torcida que hoje é fundamental nessa ascensão do basquete na capital federal.
Torcida Universo Brasília o sexto homem deste grande time!


Paulo R. Affonso Filho

Um comentário:

Maria Carolina disse...

A torcida de Brasília tem feito bonito apoiando seu time, mas a Deputada Distrital Eurides Brito, faz o contrário,quando presenteia da torcida do flamengo com uma bandeira gigante. A "nossa deputada", deveria apoiar o que é nosso, o Universo esta representando Brasilia e são os brasilienses que pagam o salário dela.
Muito indignada,
Maria Carolina