quinta-feira, 24 de maio de 2007

Convocação da seleção brasileira.



Eu particularmente estou cansado desse apadrinhamento descarado do Sr. Aloísio Ferreira, técnico da Seleção Brasileira. Será que não bastou a campanha HORRÍVEL no Mundial? Será que teremos que amargar mais um ano sem ir às Olimpíadas para verem que a seleção está no buraco?Enfim... sou torcedor ....Enfim... apenas fico triste pois haverá uma vitória MASCARADA do Brasil no Pan (que é um campeonato de nível MUITO FRACO, com todas seleções de mais nome participando com sua segunda, terceira força...) e depois no Pré Olímpico acho que todos já sabem o que vai acontecer...Não concordo de maneira nenhuma com esta convocação,mas uma vez mostra que jogadores que se destacam nos seus clubes não são nem pré convocados,brincadeira viu,esta é minha opinião,se agradei ou não,ai já não sei apenas falo minha opinião,não vou ficar calado,vou começar a falar tudo que sinto,e espero um dia pode ver a seleção nas olimpíadas de novo.


Paulo R. Affonso Filho

Um comentário:

Unknown disse...

Bom Paulinho, não podemos ser tão radicais.
Com certeza a maioria dos nomes convocados são inquestionáveis.
Mas óbvio que sempre haverá alguns mto bons q não serão lembrados. Mas acredito q isso se chama opção técnica. Cada técnico tem seus jogadores de confiança.
Essa é a minha opinião, fico aqui na torcida pelo Lula.
Abraços...Mari